domingo, 22 de dezembro de 2013

NEW BLOG APENAS DE FANFICS!!


HEY GALERINHA!
Aqui é a Yue Emi Tsuki do Nyah! Fanfiction ♥♥♥

Eu sei.. vocês deves estar se perguntando "Outro blog?" Sim... Outro blog pelo simples fato de que eu esqueci a senha da minha outra conta hehehe ^^", mas diferente daquele blog esse será apenas para as novidades de fanfics!
Sim! Aye sir! Isso que vocês entenderam! Esse blog irá aparecer várias atualizações sobre meus projetos de fanfics *-* E eu tenho um MONTÃO DE PROJETOS! Sendo grande parte interativa u-u sou phoda'sqnever muahahahaha '-' tá parei.
Mas é isso. Aconselho vocês a sempre conferirem esse blog quando eu terminar uma fanfic, confira durante toda a semana e se não aparecer nada é porque não possuo um projeto, coisa que NUNCA ira acontecer se eu não postar/atualiza esse blog com as novidades de fanfic é porque eu resolvi que irer encerrar todas antes de começar uma nova ^^ É isso
Kisses ~~♥♥♥♥
Lá lá lá lá lá lá cante uma canção, lá lá lá lá lá lá smurf de montão!! Huahuashaushasuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário